31 de mai. de 2014

Nane - Dia 31 - Eu

Acho que depois de tanto tempo
Eu aprendi a amar a mim mesma
Mesmo com todos os erros
E com todos os defeitos.
Depois de tanto tempo
Percebi que não é bom
Colocar os outros sempre
Em primeiro lugar
Assim como também não é bom
Pensar apenas em mim.
Depois de tanto tempo
Descobri que não devo ficar esperando
Que os outros se importe
E que quem tem que se importar
Sou eu mesma.
Depois de tanto tempo
De tantas lágrimas
De tantos sorrisos
Eu me encontrei um pouco
(Pelo menos um pouco)
Sei que o tempo não para
E que mudarei mais
Mas o início para se entender
É buscar se entender.
Depois de tanto tempo
Eu aprendi a amar a mim mesma
E a aproveitar o que é bom
E não me entregar para o que é ruim.
Depois de tanto tempo...
Eu descobri que é maravilhoso
Ser eu mesma.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores