1 de jun. de 2014

Niko - Dia 29 - Velhice

Primeiramente, perdão pelo atraso. Ia postar ontem, mas não tive muito tempo. E ai, tive que estender para hoje. Segundo, não farei os outros que disse que talvez tentaria fazer, simplesmente porque não quero estou com preguiça.



Olho pelo espelho
Os olhos cercados de marcas do tempo.
Os cabelos brancos indicam a idade avançada.

O que aprendi com a vida
Passei adiante.
E agora, realizo-me nos meus filhos
E netos.

Não tenho muitos sonhos
Nem programo algo para daqui a muito tempo
Mas agradeço a Deus a cada dia de vida.

A juventude passou e não notei
Passou e não a vivi intensamente
Passou e fiz poucas loucuras.
Meu único arrependimento:
Não viver tudo que podia.

Olho para o espelho
E vejo que ainda tenho muito a viver
Antes de estar num momento
Em que eu me arrependa de não viver.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores