2 de mai. de 2014

Yuni - Dia 2 - Timidez

Oi gente! Primeira postagem aqui no blog! Espero que gostem :D
Tentarei postar nos outros dias do desafio também, mas do jeito que eu tô atarefada, não vai ser muito fácil, haha (e já falhei ontem..)


Há um mundo à minha frente
Que eu quero conhecer
Entre nós, uma barreira
Que eu sonho em transcender

Voam livres as palavras
Carregando suas ideias
Nesse mundo sem limites
Que contemplo da janela

Vejo todos lá vivendo
Sinto tudo bem daqui
Na prisão em que me retenho
E que eu mesma construí

Vejo gente transparente
Pensamentos e emoções
Sentimentos evidentes
E diversas expressões

E é tudo tão distante
Tão difícil de alcançar
Tão hostil e intimidante
Este muro a me encarar

Mas eu quero superar
Quero andar, quero fugir
Dessa amarga timidez
E não mais me reprimir

Yuni













0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores