10 de mai. de 2014

Niko - Dia 9 - Raiva

Primeiro, eu sei que está atrasado, mas ontem não consegui fazer.
Segundo, só um recadinho sobre um de nosso pessoal. A Nane não é a pessoa mais doce do mundo para não conseguir fazer um poema sobre esse tema kkk zoa


Sinto meu sangue ferver dentro de mim,
O que é isso que sinto?
Seria minha vontade de te destruir
Por cada lembrança que tenho que tirar de mim
Por tua culpa?

Por que sinto minha face aquecer?
Espere, estou vermelha.
Não consigo mais disfarçar.
Essa raiva vem me dominando.

Nem as tuas desculpas eu aceitaria
Nem apenas um tapa eu daria.
Preciso do teu sangue escorrendo pela minha mão
Assim eu poderia ter tudo que te dei.
Assim tu te redimirias.

Encontrar-te na rua é nada mais que um desgaste
Tu me tornaste assim
Esta pessoa obscura, insensível, cruel e obcecada por vingança.

Minha doce vingança
Aos poucos me aparece,
Espero ansiosamente
Pelo dia que te verei na lama.
Neste dia não haverá mais raiva
Apenas satisfação
Por ver-te aonde eu estive depois de ti.

Não imaginas a força que preciso
Para manter minha calma aparente.
Para não apertar esse mesmo pescoço que um dia beijei.
Não imagina com os sonhos que tenho
Onde de todas as maneiras já morreste.
Não imaginas a raiva que me fazes sentir.



Agradecimento especial pra Nane que me deu a brecha que eu precisava para criar esse poema. Bem, gente, para quem me conhece e sabe dos meus rolos, saibam que não tenho mais todo esse ódio, apenas tive que filtrar todo o sentimento que um dia tive para escrever, ando bem mais de bem com a vida né?
~chu~

Um comentário:

  1. Ah... Eu sou a mais doce do mundo sim 。◕‿◕。 kekekeke
    Ok, ok, ok. Talvez não A MAIS doce do mundo, mas a segunda com certeza (kekeke).
    Vou resumir o que achei em uma palavra : MEDO ._. (Lembrar de nunca brigar com você já que eu já estou na lista negra... Iria ser pior) OMG A CULPA FOI MINHA DE TER TE AJUDADO kekeke
    =) Gostei... mesmo sendo tão revoltado xD

    ResponderExcluir

Seguidores