12 de mai. de 2014

Niko - Dia 12 - A vida sob os olhos de uma criança

Mamãe, de onde vem os bebês?
Mamãe, o homem do saco vai me pegar?
Mamãe, o Papai do céu me escuta mesmo sem eu gritar?
Mamãe, não quero comer comida, quero comer doce.
Mamãe, como nascem gêmeos?

O papai mandou dizer que não está.
Papai, eu não quero dormir agora.
Lê uma estorinha pra mim, papai?
Papai, por que você não faz nada em casa?
Papai, hoje vamos ao parquinho?

Assim a criança se forma
Perguntando coisas curiosas
Que, muitas vezes, um adulto não ousa pensar.
Assim a criança cresce,
Perguntando sobre tudo.





Noss, num credo que leu isso! Mas fico feliz que teve tempo para ler algo tão sem qualidade. Juro que escrevo melhor, mas realmente não consegui pensar em muita coisa.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores