11 de mai. de 2014

Nane - Dia 11 - Mãe

O que eu seria se não tivesse conhecido
O seu sorriso?
O que eu seria se não tivesse
Segurado sua mão com força
Para poder suportar a vida?

Eu fico imaginando
Como passaria cada dia de minha vida
Se você não estivesse ao meu lado,
Se eu não ouvisse mais sua voz
Nem sentisse seu cheiro.

Eu fico imaginando
Como minha felicidade teria acabado
Se eu tivesse lhe perdido.
Como eu perderia o rumo
Sem sua luz para me guiar.

Esse dia não é mais especial do que os outros
Mas é o dia que posso parar para pensar
O quanto você é importante para mim.

Queria ser uma boa filha todos os dias,
Queria que a cada momento você se orgulhasse de mim,
Queria poder sempre lhe fazer feliz.

Eu queria me lembrar de lhe dizer isso todos os dias,
Queria que todos os momentos você soubesse
Que eu lhe amo muito

E minha vida não teria sentido sem você.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores