4 de dez. de 2013

Doramas - Por Candy parte I

Dream High
Dream High foi um dos doramas que mais gostei. A história se passa em uma escola de arte Kirin High School, onde os alunos dão o seu melhor para debutar e se tornarem famosos. A história gira em torno de um grupo principal : Go Hye-mi, Song Sam-dong e Kim Pil-sook, mostra eles batalhando para saírem do grupo de "excluídos" da escola (onde ficavam os artistas considerados não muito bons ou que não se adequassem aos padrões da escola). 
O maior desafio deles são os próprios alunos da escola, já que eles são extremamente competitivos e maldosos (sério, não sei porque o povo da Coréia é tão mau assim). Mas eles contam com a ajuda de seus amigos (Jin-gook, Jason e Yoon Baek-hee - sendo que eu tinha muita raiva dela até mais ou menos o fim do dorama) e conseguem provar o seu valor.
É um drama muito divertido, engraçado, romântico, dramático... Tudo. Dream High é um história linda e que eu recomendo com todas as minhas forças. 



Dream High 2

O season 2 de Dream High não foi tão bom quanto eu esperava, como eu tinha gostado muito do 1, espera mais do segundo, mas até que é bem divertido. A história passa na mesma escola do season 1, mas agora com personagens novos e uma história totalmente nova. 
Tudo muda na vida dos estudantes quando, porque Jang Woo-jae quebra o "toque de recolher" das estrelas mirins, e os famosos cantores da I:dn e HershE vão estudar na escola. 
Shin Hae-sung era a aluna que tinha as melhores notas, mas não era a melhor em canto ou dança - na verdade era o contrário disso, e com a chegada dos artistas as coisas começam a piorar -já que ela é apaixonada por Jang Woo-jae e Rian, uma das cantoras de HershE, também é.
Rian (usando seu lado mau que parece que a maioria dos alunos da escola tem) começa a infernizar a vida da garota e Shin, além de enfrentar o Bullying praticado pelos coleguinhas, ainda tem que se dedicar ao máximo para conseguir debutar e seguir seu sonho de ser famosa. 
É uma história bem legal (mesmo eu ficando revoltada com os alunos - sou dessas). Eu queria que tanta coisa tivesse acontecido, mas não aconteceu (TT-TT) mas enfim... eu até gostei do final. Espero que gostem caso forem assistir.


Gu Family Book

Eu sou suspeita para falar desse drama. Eu amei cada segundo, mas fiquei com tanta raiva no final... Enfim...
Gu Family Book é basicamente a história de  Kang Chi, que cresceu pensando ser um humano, mas descobriu que na verdade era um demônio da floresta. Então nosso (lindo, diga-se de passagem) Kang Chi começa a busca ao Gu Family Book, um livro que iria "transforma-lo" em humano e iria permiti-lo viver ao lado das pessoas que ama. Antes de começar a procurar pelo livro ele entra na escola de luta do pai de Dam Yeo Wool, para controlar sua raiva e sua metade demoníaca. Yeo Wool e Kang Chi se apaixonam e nosso meio humano fica ainda mais motivado a achar o livro. 
É um dorama muito (MUITO) lindo, maravilhoso, perfeito, divertido, engraçado, revoltante e que me fez chorar...
Se está atrás de algo que lhe faça sentir tudo isso, esse é o drama certo. =)



Personal Taste

Personal Taste é a história de Park Kae-in, uma designer de móveis, e Jeon Jin-ho, um arquiteto, que por motivos um tanto quanto egoístas a principio (que eu não vou falar qual é porque quero que vocês assistam), começam a morar na mesma casa. Para Kae-in não tinha problema, já que ela achava que Jin-ho era gay e que ele nunca iria olhar para ela como um homem olha uma mulher (agora imagina o que ela faz perto dele kkkkk).
O drama inteiro roda ao redor da casa em estilo tradicional de Kae-in, na engraçada relação dela com Jin-ho e na vida pessoal de ambos. 
É muito divertido e engraçado (eu ri muito, muito, muito mesmo). Eu adorei a atuação do Min-ho e da Ye-jin e a história em si é bem leve e divertida então é uma ótima opção para quem quer passar o tempo rindo. 
Recomendo a todos.  



2 comentários:

  1. Eu já queria ver Gu Family Book (sei lá por que motivo...gostei do nome! kkkkkkkkk), agora quero mais ainda! kkkkkkkkk
    Não conhecia Personal Taste, mas vc me deixou curiosa...mais um pra minha lista de "Tenho q assistir"!
    Pessoalmente, Dream High não me despertou grande interesse! Acho foi por causa do roteiro que aparenta ser muito clichê. Também achei que vc colocou mais empolgação nas outras resenhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gu family book é mto bom *---* (mas como passa em uma epoca mais antiga, eu fiquei com mta raiva de mta injustiça xD) . Personal taste é lindo *---* vale a pena ver (sério).
      Eu gosto muito de Dream high 1, msm sendo um pouco cliche e talz... mas eu adorei (ainda mais pq tem a Suzy e a IU <3 rsrs). Já do 2 não gostei tanto =P kkkk e eu pareci mais empolgada nos outros pq me diverti mais (msm amando DH). Espero que assista e que goste =D ai volta e diz o q achou rsrs.
      Bjs e ate

      Excluir

Seguidores