20 de dez. de 2013

Doramas - por Candy Parte II

Big
Eu comecei a assistir esse Drama por causa da Suzy (minha mulher linda-gostosa-maravilhosa-perfeita-tudo-de-bom) e o que me surpreendeu foi que não foi ela a minha parte favorita (mesmo ela estando linda-gostosa-maravilhosa-perfeita-tudo-de-bom).
A história é sobre Yoon-Jae e Gyung-Joon, que por causa de um vodu muito louco e um acidente de carro, suas almas trocam de corpo (ainda quero entender kkkk). A noiva de Yoon-Jae,  Gil Da-Ran, é também a professora de Gyung-Joon e a principio só os dois sabem sobre a troca de corpo.
O k-drama é muito engraçado, mas o que eu acho mais engraçado é o Gyung-Joo tentando fazer o trabalho do Yoon-Jae (que é médico e o adolescente ainda estava na escola). E eu acho que a alma do Gyung-Joo combina mais com o corpo do Yoon-Jae, eu não conseguiria vê-lo ao contrário (e esse é meio que o final do drama). 
Eu acho que eles poderiam ter explicado algumas coisas de uma forma melhor (como o final quando ele voltou para casa, a reação da Mari por perder seu amor de infância e talz... Mas mesmo eu querendo mais explicações, gostei muito do drama e ri horrores xD.




Boys Before Flowers/Boys Over Flowers

BBF foi o primeiro k-drama que eu assisti e o que eu mais sinto falta. Conta a história de Jan Di, uma moça pobre que depois de salvar a vida de um dos alunos começa a estudar em uma escola para riquinhos. Lá ela conhece os Flower Four (F4 - eu acho flower 4 um nome muito estranho para eles..) - Jun Pyo, Ji Hoo, Yi Jung e Woo Bin. Eu não quero falar muito sobre a história porque vai parecer mais uma clichê, mas assistam (acho que quase todo o universo já assistiu). 
O que eu mais gosto nesse drama é a Jan Di (E o Jun Pyo e Ji Hoo, diga-se de passagem), ela é o tipo de garota que luta pelos seus princípios e seus amigos (e sofre bullying "de com força" que me dá até agonia). De um jeito ou de outro eu me identifico muito com ela e por isso gosto tanto dessa linda *--*. 
  

Playful Kiss

Esse K-drama é muito engraçado. MUITO engraçado mesmo. Não só a Oh Ha Ni e o Baek Seung-jo, todos desse dorama são muito engraçados. 
A história gira em volta da paixão platônica de Ha Ni por Seung-jo: Ha Ni se declara para o seu amor e é humilhada por ele, e quando a nossa jovem protagonista pensa que poderá se esconder dele e evitá-lo ela ~tcharan~ se muda para a casa dele (o menina com sorte). 
O que eu achei sobre o Seung-jo: Bem, tinha momentos que eu tinha raiva dele e outros que eu gostava (porque não da para não gostar do Hyun-joong). Mas ele fazia a Ha Ni passar por cada coisa TT-TT.
Agora sobre a Ha Ni: ela é tão boa quanto eu em tudo (só que ao contrário). Essa personagem me dá esperanças para arrumar um Seung-jo no futuro (porque né? Se ela conseguiu eu consigo também). Mas um ponto importante da personagem é a sua persistência: ela vai até o fim para conseguir o que quer, mesmo que tenha que se esforçar mais do que qualquer pessoa.  


Os dois k-dramas que vem agora são um pouquinho parecidos, então eu vou fazer um resumo aqui antes sobre os dois: *voz de robô*
Uma garota que finge ser um garoto para entrar em uma banda/escola de garotos e se apaixona pelo garoto principal só que os outros garotos se apaixonam por ela e não entendem porque se apaixonaram por um garoto. 


To the beautiful you

Personagens principais: Goo Jae Hee (a garota), Kang Tae Joon e Cha Eun Kyul (os garotos). 
Jae Hee se volta dos EUA para a Coréia a fim de estudar em uma escola só para garotos e conhecer seu ídolo Tae Joon. Por sorte (para ela, não para ele), ela se muda para o dormitório de Tae Joon e vira sua parceira parceiro de quarto. E a história é basicamente Jae Hee tentando fazer Tae Joon voltar a saltar (ele é esportista e para por um tempo), mas nisso eles se conhecem melhor, Tae Joon descobre sobre o segredo dela e começa a cuidar de sua amiguinha de quarto (mesmo ela não sabendo que ela sabe).
E... é isso. O k-drama é bem fofinho e eu gostei da interpretação da Sulli e do Min Ho (eu comecei a assistir só por eles na verdade). 

You're beautiful

Eu sou bem mais empolgada com "You're beautiful" do que com "To the beautiful you". Eu shipei a Go Mi Nyeo com os três (sério, não tem como não shipar). 
Go Mi Nyeo está quase se tornando uma freira quando recebe a notícia que terá que fingir ser seu irmão gêmeo Go Mi Nam e entrar na banda dos lindos e maravilhosos A.N.JELL. Eu não tenho muito o que falar da trama aqui, é uma história linda, com um final lindo, com atores lindos, com cenas engraçadas... Eu gosto MUITO de You're beautiful *---* #xonada (mesmo não sabendo como resumir mais coisas para vocês kekeke).
Agora meu personagem preferido (sem ser o Kang Shin Woo, claro):
PORCOELHO-LINDO-MARAVILHOSO-ÓTIMA-ATUAÇÃO-DO-URSINHO-DE-PELÚCIA

E agora vejam como surgiu nosso lindo porcoelho:


E essa foi a parte II, logo eu faço a III, espero que estejam gostando =).
Beijocas e até. 
~Candy

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores