13 de set. de 2013

Noto que estou me apaixonando.

Noto que estou me apaixonando.
Eu deveria evitar isso
Mas não posso,
É parte essencial do meu ser.
Eu sou um ser apaixonado.

Mesmo que eu devesse lutar para não me apaixonar
Eu nem tento.
Deixo esse sentimento dominar-me.
Por mais que seja um amor improvável
Não quero evitá-lo.

Em cada segundo quero que permaneça em minha mente
Que meu coração quase pule do meu peito quando me abraçar
Quem meu sorriso abobalhado se negue a sair do meu rosto
Quando tu sorrires para mim.

Quero olhar para o céu
E pensar se tu estarias vendo a beleza da noite.
Talvez eu seja idiota em deixar me apaixonar
Mas não quero evitar.
Sei que doerá,
Mas depois levantarei a cabeça e seguirei amando outra pessoa.


Niko

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores