5 de abr. de 2012

Maki - Apresentação

Konnichiwa leitores do blog!!!
Eu sou o Maki (pretendo mudar esse apelido...) e a partir de hoje vou estar ajudando meu colegas a trazer coisas super legais pra vocês. *palmas* Acredite quando eu digo que fazer uma postagem é mais difícil do que parece.
Antes da super hiper mega ultra postagem é melhor eu falar um pouco sobre mim... sou praticamente uma alga, rsrs. Sou um otaku e tenho 16 anos, eu gosto de jogar Grand Chase, Ragnarok e vários outros jogos , gosto de praticamente qualquer anime (por pior que seja, se for anime está valendo). Eu não gosto de andar sozinho porque começo a falar comigo mesmo e as pessoas ao lado ficam me olhando atravessado, kkkk zoa.Vou revelar só isso porque se a polícia me pega postando o resto dos meus passatempos eles fecham o blog e eu serei caçado por diversos países novamente.

Entããão na minha 1ª postagem, é óbvio que eu preciso postar a receita de um pudim... Mas como é a 1ª postagem e tudo tem q ser super especial, eu vou postar de um SORVETE PUDIM! Para não ocupar espaço na minha super postagem vou só passar um site: http://tudogostoso.uol.com.br/receita/764-pudim-de-sorvete.html *sorvete pudim é muito bom!!*

Para terminar meu post com alguns gifs que achei em http://www.gifsengracados.com.br/:

gif atropelamento ciclistas porto alegre Gif atropelamento ciclistas Porto Alegre

susto na cama Susto na cama

Como é minha primeira postagem, tentei basicamente me apresentar mas no próximo post eu pretendo postar algo super legal!
Abraços, Maki

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores