24 de fev. de 2015

Desafio dos 100 dias


Oie, gente! Como estão vocês? 

Adivinha quem apareceu para avisar a vocês que irá começar um novo desafio. Isso ai, eu! o/ (às vezes eu acho que você acham que eu morri depois de ficar tanto tempo longe do blog. Mas eu estou bem, obrigada. - mesmo devendo postar mais no blog). Vocês se lembram do desafio de maio que fizemos ano passado? Pois bem, vai ser mais ou menos a mesma coisa, só que agora são 100 DIAS DE PURA DIVERSÃO! É, porque não aprendemos que já era muita coisa um mês, então decidimos fazer um mais hard dessa vez. 

E olha, os temas já foram pré determinados e eu fiz uma listinha supimpa. Para quê???? Para convidar você leitor a se juntar nessa loucura com a gente.


Desafio dos 100 dias Royal Blossom
Início: 1º/03/15

Como deve ter notado, alguns temas são mais fáceis do que outros (pelo menos eu achei), alguns são bem aleatórios, mas acho que sairão coisas boas deles.

Antes de preparar a caneta e começar a escrever, vamos às nossas "regrinhas":

*Avise caso sua obra contenha pornografia;
*Isso não é uma competição, é apenas uma brincadeira saudável para treinarmos e nos divertirmos;
*Credite, caso pegue algo que não seja seu;
*Não copiei sem permissão o fruto desse projeto de nenhum dos participantes;
*Não retire os créditos da lista (imagem a cima);
*Avise ao Royal pela fanpage, ou pelo twitter ou por comentário nos no RB ou UFO que irá participar (porque queremos ver o que você irão fazer, poxa).
*Compartilhe nas redes sociais com a tag do projeto: #100diasRB

Considerações:

Esse projeto busca mostrar o quanto o treinamento pode ajudar, então, no final dos 100 dias, é esperado uma melhora na produção de cada um. Não queremos forçar ninguém a seguir todos os dias, já que cada um que entende de suas necessidades diárias e sabem até que ponto podem tirar um tempinho (ou tempão) do dia para isso. 

Os temas podem ser usados para qualquer tipo de arte. Gosta de tirar fotografia? Desenhar? Pintar? Editar fotos? Escrever poemas, crônicas...? Faça como achar melhor. Se quiser fazer uma coisa nova a cada tema, fica a seu critério. 

Quando postarem no facebook, no twitter ou no Instagram, utilizem a tag "#100diasRB", para facilitar a todos que procuram ver as produções.

Vocês podem postar onde quiserem e como quiserem - em seu blog particular, na sua página ou grupo do facebook, em algum site de histórias, em alguma página de arte, no tumblr... [Eu irei postar no UFO, enquanto a Niko postará aqui no Royal].


Nós ficaremos muito felizes e honradas se quiserem participar/apoiar o projeto. Caso queira participar, não esqueça de linkar os blogs ou a fanpage. Esperamos crescer cada vez melhor para vocês.

Então até mais, pessoal. Nos vemos novamente em breve.

Beijinhos.

5 comentários:

  1. Olá, vou tentar participar postando pelo meu blog, achei divertido e faz tempo que não escrevo e estava com vontade de voltar a escrever. como meu blog anda parado um tempão vai ser divertido movimentar ele! Não sei se vou conseguir todo dia escrever algo porque trabalho o dia todo, mas sempre que tiver uns minutinhos livres vou me aventurar, valeu pelo desafio :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Beatriz, tudo bem?
      Fico feliz que tenha gostado e que se animou em participar. Eu sei que para muita gente vai ser difícil escrever todo dia (acho que até para nós aqui do blog que estamos voltando agora para as aulas), mas é por isso que é um desafio, não é mesmo? hehe
      Espero que se divirta :)

      Beijocas

      Excluir
  2. Olá, pessoal! Eu topo participar do desafio. Como faço? Posto no meu blogue pessoal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz que se animou em participar! :D
      Sim, você posta onde preferir, pode ser no seu blog, no face, no insta, no tumblr... Onde quiser ^-^

      Excluir
  3. Olá eu já coomecei meu desafio http://entre-nos-picio.blogspot.com.br/2015/03/o-comeco-de-tudo.html
    decidi compartilhar um pouco meu sentimento a respeito do meu blog msm, um pequeno texto na verdade :3

    ResponderExcluir

Seguidores