21 de nov. de 2011

Amizade

Nos dias de hoje, a palavra amigo não é tão forte quanto antes, não é tão verdadeira quanto antes. Até as pessoas de quem não gostamos, ás vezes, chamamos de amigo.
Amigo deveria ser usado para pessoas por quem temos um amor recíproco e imenso, para pessoas que mantém nossa cabeça no lugar quando temos os piores problemas, para quem, inacreditavelmente, entende cada pensamento nosso, mesmo não concordando com todos. Amigo deveria ser quem ganha dia após dia nossa confiança e quem olha para nosso corpo e enxerga nossa alma.
Hoje cada um de nós tem incontáveis amigos, realmente incontáveis! Você tem "amigos" que você não pode precisar deles, se não você estará encrencado. Você tem tantos amigos que acaba esquecendo um ou outro quando tenta contar.
Sei que, com o tempo que temos para fazer o que gostamos com quem gostamos diminuindo, tornamo-nos mais carentes, seja de atenção ou não, e quando passamos um pouco mais de tempo com alguém, talvez por culpa de nossa própria natureza, acreditamos que aquela pessoa é o que faltava em nós.
Seja pelo motivo que for, a amizade não é mais como antes. Está se tornando mais e mais uma maneira de fugir do mundo, de fugir de nós mesmos.



Niko

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores