21 de abr. de 2011

Sem título

Esse História foi mandada pelo Caio F.M.
Eperamos que gostem.
~*~

Eu ouvi falar de uma família que retornava de uma viagem de férias. Eles saíram do hotel onde se hospedaram as 18:00h. Todos estavam muito alegres com a viajem feita. A mãe conversava com a filha mais velha, os dois irmãos mais novos comparavam as lembranças e o pai ouvindo seu sertanejo.

As 21:00 hs o pai, resolve parar em um posto para jantarem. Terminada a janta, um a um vão ao banheiro. O pai foi o ultimo a terminar de comer e o ultimo a ir ao banheiro. Por volta das 21:45h todos já estavam de volta no carro. Na volta todos continua conversando entre si, exceto um que permanece toda a viajem calado: o pai.

Quando eles chegaram na porta de sua casa por volta das 5:30h da madrugada. O pai pede ao filho mais velho para abrir o portão. Ele abre, a mãe e as crianças saem do carro. Alguns minutos depois, a esposa pede para a filha ir chamar o pai porque ele teria que trabalhar em algumas horas. Quando ela chega ao carro, o pai esta dormindo. Ela o cutuca, porem ele não acorda. Meche mais forte com ele e ele não responde. Ele estava morto.

Quando o IML chega e faz toda a perícia, determina no laudo: Morte por Traumatismo Craniano. PHM (possível hora da morte): 21:40h. - A família fica chocada. Ele não poderia ter morrido naquela hora, era à hora em que eles estavam no restaurante a beira da estrada.

Depois de um tempo ela consegue o telefone daquele restaurante e pergunta se aconteceu alguma coisa estranha naquela noite. O dono diz apenas que a faxineira limpou no banheiro uma grande poça de sangue na quina da pia.

Autor: Desconhecido

3 comentários:

  1. Lol^^

    Adorei essa história quando vi. Tem muitasoutras de onde essa veio. Vo procurar mais umas boas pra ve se da pra mandarpra vcs

    ResponderExcluir
  2. UI, q medinho
    quero ler mais dessas, adoro histórias de terror, de preferência com muito sangue.
    Muito legal esse blog, super d+.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. OIIIIIIIII
    Eu sou fã do Royal Blossom!!!! Sempre q posso, dou uma olhadinha, mas utimamente eu tenho me decepcionado pq num têm novos posts!
    Postem logo, please.
    Bjos, pessoal!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seguidores