10 de mar. de 2015

Infância

O tempo passa...
A gerações mudam...
Os gostos se alteram...
E eu não entendo
A metade do segredo do mundo.

Antes era tão legal
Subir no sofá e pular,
Correr na rua
Com os pés descalços,
Brincadeira era o que não faltava.

Na minha infância
Éramos tão criativos e ingênuos
Quando queríamos nos divertir.

Hoje,
Tudo que escuto é
"Estou velho de mais para brincar".

Restam-me as crianças,
Que seriam pessoas puras?
Engano meu...
Que infância avançada.

Crianças se divertem na frente do computador
E da televisão.
Eu me divertia com uma bola suja de lama
E com chinelas marcando o gol.

Hoje minha diversão
Também é o computador
Ou então uma bebida.

O tempo passa...
As gerações mudam...
Os gostos se alteram...
E eu entendo nada desse mundo.


[Não, eu não desisti do desafio. Eu só tive um fim de semana bem complicado, corrido e cansativo. Provavelmente deverei postar poucas vezes na segunda e quarta, mas me esforçarei para ver se posto pelo celular. Beijos. Até a próxima.]

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores