24 de abr. de 2014

Kpop quiz

Olha eu aqui com mais uma postagem (2 no mesmo dia depois de muito tempo). Sei que quase todo mundo que curte kpop, já deve ter procurado, mas eu na minha lerdeza plena não. Ai um dia meu primo baixou no meu ipad 2 joguinhos que estou levemente viciada.


Bem, esse joggo aqui ^ é um muito bom, você pode jogar nele no modo timed ou endless e ai tem umas categorias dentro deles, pode ter o nome e você ter que escolher a pessoa

ou ainda pode ter a foto e te darem nomes

também tem um que você tem que colocar o nome da pessoa, ou seja, você tem que ser muuuuito bom nisso, conhecer metade das bandas de kpop para não empacar


e também tem um que você responde perguntas como: qual o nome do cachorro de alguém de alguma banda, qual a musica de debut de alguma banda, qual a data de aniversário de alguém... PS: em inglês, então você que tem o inglês tão ruim quanto o meu... que tal tentar?


Mas para você que prefere a música mesmo, temos também um de música, no mesmo esquema do anterior, em timed e endless 

nesse você tem que falar o nome da música e em seguida o nome da banda.

Eu super recomendo os dois, porque são levemente viciantes (LEVEMENTE), eu nem quis quebrar o ipad quando errei uma música do MBLAQ

Espero que aproveitem mais pacificamente que eu :)


Niko

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores