30 de abr. de 2014

Desafio de maio


Olha eu aqui de novo, prometendo mais uma vez que tentaremos postar coisas com regularidade (e dessa vez não é igual àquelas promessas de começo de ano). Agora parece que a Nane sunbae decidiu que colocará ordem na casa. Você acha que não? Pois está enganado. Ela até decidiu fazer um desafio. Na qual eu sinto que sairei mal, mas não desistirei.
Então, quem está participando desse tal desafio?
Nane, eu (Niko) e duas participantes que não sei se posso falar o nome, ou seja, nossas amigas kkkkk
A ideia é cada dia de maio por isso o nome do post alguém falar um tema e ai cada um tem que escrever um poema. Agora, cá entre nós, eu não sei fazer isso kkkkk Mas a tudo dá-se um jeito, né?
PS: pode ocorrer de não rolarem 4 poemas ao dia, já que somos pessoas ocupadas (eu nem tanto, né?)
Contudo, eu e Nane tentaremos fazer todos os 31 dias (olha eu fazendo besteira, to até vendo)

FIGHTING!
Chu


Niko

~+~

Eu ia fazer outra postagem, mas já que a Niko-chan já explicou para vocês, vou só colocar mais umas coisinhas aqui.
Estavam com saudades de mim? *Abre os braços + leva pedrada* Sim meu povo, eu voltei e logo com um desafio (porque a vida aqui é hard). Sinto muito pela ausência, mas eu estou cuidando de muita coisa de uma vez e ainda não me acostumei com responsabilidades.
Então, os temas do desafio serão aleatórios, escolhidos a cada dia por uma pessoa diferente (que será sorteado entre nós quatro). Vou listar os temas novos, além de colocar no twitter (caso mais alguém queira participar).

Obs: o objetivo é ter pelo menos 62 poemas no final do mês aqui no blog (os meus e o da Niko), mas nem sempre é possível escrever todos os dias porque temos muito o que estudar, mas tentaremos manter a meta.
Se quiserem participar, é só comentar com o link do seu blog/poema para que possamos ler e linkar aqui no blog.
Lembrando-se que você pode escrever o que quiser (poemas grandes, pequenos, haikai...) ou até mesmo outros gêneros se não estiver tão confortável com poema.

Dia 1: Maio (o mês mesmo)


Então vamos nessa!!
~Chu chu chu

Nane

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores