29 de dez. de 2013

Lembranças

Ainda sinto o sabor de seus lábios
O calor de seu olhar
O som de suas frases.

Mas sua boca não toca mais a minha
Seu olhar não cruza mais com o meu
E suas palavras não serão mais ditas.

Ainda escuto seu último suspiro
Seu último adeus
E pensar que só sobraram lembranças.

E eu não posso lhe dizer adeus.

Lembranças de nossos passeios
De nossas cartas trocadas
Lembranças de nossos beijos

Mas não passearemos mais
Não mais receberei cartas suas
E nunca mais terei seus beijos.

Ainda escuto seu último suspiro
Seu último adeus
E pensar que só sobraram lembranças.

E eu não posso lhe dizer adeus.

Ainda sinto o seu toque
Sinto seus beijos
Mas agora só são lembranças.

E eu não posso lhe dizer adeus.

Candy e Niko

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores