12 de ago. de 2013

Continuo caminhando nessa rua

Continuo caminhando nessa rua
Uma rua escura, fria...
Chove e sinto as gotas frias percorrendo meu corpo.

Nessa rua onde as luzes do poste piscam
Mal enxergo um palmo a minha frente
Essa neblina não ajuda.

Nessa rua, tenho tanta dificuldade de respirar
Minhas pernas doem, não querem andar mais
Meu corpo está exausto...

Meus olhos tem dificuldade em continuar abertos
Meu corpo fica mais e mais pesado
Deito no chão molhado... Sujo...

Acordo com inúmeras mãos me ajudando a levantar
Cada um a sua maneira me ajudando,
Cada um me apoiando.

Talvez por isso seja tão bom estar nessa rua assim
Porque sabemos quem está conosco
Mesmo não podendo ver
Diferencio cada um pelo toque, pela força...
E assim posso ficar feliz pelos meus amigos de verdade.


Niko

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores