29 de jul. de 2013

Pensamentos

Se um dia você acordar
E perceber que tudo foi um erro
Que foi errado deixar as coisas passarem
Que foi errado viver só por você
Que você deveria ter falado as palavras certas
Que você deveria ter engolido seu orgulho
E pensado na pessoa que sempre lhe quis bem,
Quando notar o quanto magoou 
Aquela pessoa que esperava muito de você
Mas você (por egoísmo?) lhe deu nada.
Aquela pessoa que faria tudo por um sorriso seu
E que você preferiu ignorar.
Aquela pessoa que sofreu com suas mentiras, 
Mas você fingiu não se importar.
Quando perceber tudo isso
E querer voltar atrás
Vai ver que aquela pessoa
Já tem um alguém que a faz sorrir
Já tem um alguém que lhe substitui nos pensamentos
Já tem um alguém mais verdadeiro do que você
E você irá sentir toda a dor
Que um dia fez alguém sentir
E irá se lamentar
Por tudo o que fez
Por pensar apenas em você
E irá se lamentar mais ainda
Por ter perdido uma amiga.

~Candy
....

Eu fiquei algum tempo sem escrever poemas e estou um pouco enferrujada, mas espero que gostem. Esse poema é um resumo do que eu estou pensando no momento (não é nada comigo, mas é algo que tá me deixando com muita raiva).
O que acharam?


3 comentários:

  1. Ahh, precisa dizer alguma coisa? Ta perfeito. Que mais posso dizer?

    ResponderExcluir
  2. Vc pode dizer pq soh eh honesto as vezes '-'

    ResponderExcluir
  3. E mais uma vez você consegue me surpreender...muito lindo mesmo prima. Um poema aparentemente simples, mas muito profundo e tocante. Amei :)

    ResponderExcluir

Seguidores