6 de jul. de 2011

Hoje, na solidão do meu quarto
Lembro-me de você mais uma vez.
Seu sorriso, seu abraço,
Sua voz, sua existência
São motivos...
Motivos para eu seguir em frente
Mesmo quando quero recuar.

Seu sorriso sempre iluminou os meus dias,
No seu abraço eu encontrava consolo
E carinho,
Sua voz era uma anestesia para os meus problemas,
E sua existência...
O simples fato de você existir...
Era o que me dava tudo
Até quando eu achava que não havia mais nada.

Hoje, o que me mantém de pé
É saber que você está em algum lugar,
Mesmo que eu não saiba seu paradeiro,
Mesmo que eu não saiba como você se sente.

Minha felicidade existe
Mas é por saber que posso lhe encontrar em algum lugar.
Você é a voz dos meus ouvidos,
O sorriso dos meus olhos.
Os abraços mais quantes pertencem a você,
E minhas lágrimas pertencem a sua auxência.


Niko

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores