20 de ago. de 2014

Resenha - Heirs

Olá pessoal, como estão vocês?

Eu tinha planejado postar alguma coisa no blog, mas eu esqueci o que era, então resolvi fazer essa resenha do último K-drama que assisti. Heirs!!!


O drama é a história de Kim Tan, o segundo filho do dono de uma grande companhia que se apaixona por Eun Sang, a filha da empregada. Ambos estão apaixonado, mas Eun Sang não quer assumir nada com o rapaz para não causar problemas - já que ninguém a princípio aceita o relacionamento dos dois. Resumindo dessa forma, até parece que o dorama é um daqueles típicos clichês de amor impossível e que tudo supera. Bem... é mais ou menos isso. Mas como eu não gosto de dizer que as coisas são clichês, vou falar o que diferencia esse dos outros.

Vou começar com o protagonista Kim Tan, que, pelo que contam do passado da personagem, é um daqueles famosos bad boys de escola, mas quando conhece a Eun Sang mostra seu verdadeiro lado. Ele sempre quis que todos da família estivessem felizes e bem, mesmo o meio-irmão que parecia nutrir um ódio
por ele. Outra coisa interessante é que ele luta pelo que quer e, nesse caso, luta pela Eun Sang, mesmo com todos dizendo não, ele não se importava e ia atrás para provar o quanto gostava da garota.

Esse ponto é o que não vemos em Won (o meio irmão), ele se importa apenas em ter uma boa carreira e herdar a companhia do pai. Mesmo estando apaixonado por Joo Eun, a deixava sempre em segundo plano para não ter que enfrentar o pai.

Outra coisa que eu gostei muito foi que, além de focar no casal principal e nos problemas que este teve que enfrentar, o drama mostrou que não só os protagonistas tem problemas ou sofrem, mas todo mundo, até a classe alta da sociedade. Eu não acho possível odiar verdadeiramente nenhum dos estudantes da escola, que, por mais que no início eles pareçam aqueles típicos alunos que praticam bullying com os coleguinhas, passam também por problemas em casa e tem que sobrevier a cada dia a pressão do mundo. 

Teve muitas lágrimas, teve muitas brigas, teve momentos que deram raiva. Porém, teve muitos momentos engraçados lindos *-* vamos conferir uns aqui:


(Deveria mesmo colega)



(Sim, eu shipei o Young Do com a Eun Sang e o Tan. Os três eram perfeitos juntos)



(A Krystal estava espetacular nesse drama)





E aqui estão os melhores momentos ever:

(Toma sua bitch)






(Ta ferro, que beijo é esse, oppa?)

Minhas personagens favoritas:

A amizade dessas duas é linda e engraçada (xD)


Os atores foram ótimos (mesmo algumas personagens sendo meio chatinhas ou não muito bem exploradas) e quase todos os meus homens estão nesse drama

Por hoje é só. Espero que tenham gostado e que assistam ao drama.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores