14 de nov. de 2013

Tentei não me interessar em ti

Tentei não me interessar em ti
Mas parece que não tem jeito.
Acabo fazendo errado
E me aproximo mais de ti.

Notei que estava ficando a fim de ti
Tentei manter distância
Tentei fingir que isso não era real
Não adiantou.

Teus encantos falaram mais alto
E meu peito venceu minha razão.
Não consegui me afastar,
Mais me aproximei.

Mesmo com esta confusão na minha mente,
Quando penso em ti
Esqueço tudo
E penso só em ti.

Tentei falar menos contigo
Tentei não me aproximar tanto.
Não direi que te amo
Seria errado dizer? Talvez.

Não direi que te amo
Porque não quero amar
Porque não quero me ferir
E porque não sei direito isso que habita meu peito.

Entretanto, digo a realidade
Tu vens preenchendo meus pensamentos
Vens trazendo-me a paz que tanto procuro
Vens trazendo o acalento que necessito.

Tentei tanto ser forte,
Tentei querer sua amizade e mais nada
Tentei não me interessar em ti.
Mas não consegui.


Niko

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores