23 de nov. de 2011

Querida mamãe - SNSD - tradução



(SeoHyun)

Por alguma razão, hoje está tão difícil e exaustivo
Eu abraço meu travesseiro forte enquanto sento sozinha em meu quarto

(Jessica)
Eu mexo inquieta no celular enquanto meu coração
Por alguma razão se sente vazio hoje

(Sunny)
O inesperado toque do celular me surprende
Eu ouço sua voz, perguntando se eu me alimentei hoje

(TaeYeon)
Embora algumas vezes tenham me irritado, hoje essas palavras parecem diferentes
E todas as promessas esquecidas que eu fiz vêm cheias de volta para mim

(Todas)
Eu me tornarei uma pessoa de coração quente
Eu me tornarei uma pessoa que coloca os outros em primeiro lugar

(Tiffany)
Eu vou realizar os desejos do seu amor

(YoonA)
A pessoa com quem eu compartilho meus sonhos

(YoonA, Jessica)
A pessoa quem costumava pentear meu cabelo, eu penso na minha mãe

(Yuri)
Embora às vezes eu machuque você por causa das minhas decisões erradas, você olhava quieta por mim de longe

(Tiffany)
Embora eu ainda seja uma criança jovem e desajeitada, eu acho que agora entendo o significado das suas orações silenciosas

(Todas)
Eu me tornarei uma pessoa de coração quente
Eu me tornarei uma pessoa que coloca os outros em primeiro lugar

(TaeYeon)
Eu vou realizar os desejos do seu amor

(HyoYeon)
A pessoa com quem eu compartilho meus sonhos

(HyoYeon, Sunny)
A pessoa quem costumava pentear meu cabelo, eu penso na minha mãe

(Jessica)
O que eu devo fazer? Meu coração é ainda tão pequeno

(SeoHyun)
Se eu soltar sua mão, não tenho certeza se posso fazer isto sem você

(TaeYeon)
Eu acho que ainda não estou pronta e estou assustada

(Todas)
Eu me tornarei uma filha sábia

(TaeYeon)
Me dê coragem

(Todas)
Não importa aonde eu vá, eu serei uma filha que você poderá ter orgulho

(Jessica)
Eu vou realizar os desejos do seu amor

(SooYoung)
Com todo o amor que você me mostrou

(TaeYeon)
Eu vou ter um coração quente

(Tiffany)
Eu era muito tímida para expressar isto para você claramente

(SeoHyun)
Mãe eu realmente amo você

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores